sábado, abril 01, 2006

Já Não Sou Uma Criança

Ai melheres! Tou pessessa!

Ontem a vossa amiga e o mê home, a Samantha Esmeralda e o sê home, mais a Petra Vánessa, a Ricardina Josefa e a BriBri Tatiana fomos aquele antro da margem sul chamado Mister Gay.

Já estou como a outra dos Friends que só diz OH... MY... GOD!!!!!!

Aquilo parecia a festa da ratinha... Nunca tinha visto tanta kenassa junta, melheres... E ainda por cima a roçarem-se umas nas outras e aos beijos!

KKKKKKKAAAAAAAANNNNNNNNOOOOOOOOOIIIIIIIIIIJJJJJJJOOOOOOO!!!!!!

E depois havia uma lesbiana que só me apalpava e roçava-se em mim... Ai mulheres um pavor! Sefri tante!

E o Shó? O shó é assim uma coisa do mais horrivel possivel! Só me valeu a minha amiga, que agora não me alembra o nome, que obviamente não sabia as letras das musicas!

Enfim melheres... A única coisa boa foi ter passado o Sorry da Sô Dona Madonna 2 vezes e como se não bastasse deram 4 remixes do Hung Up, também da Sô Dona Madonna, de seguida! Ai melheres guestei tante! Nunca tinha dançado nem uma nem outra no meio de tanta galinhage! Ai esperem não guestei nada da galinhage... KANOIJO!!!!!!!

À outra que só me apalpava e roçava só me apetece dizer KANOIJO!!! e

Oh Melher Tás Parva?????

2 comentários:

Anónimo disse...

e a ainda melhor k isso foi a estupida k a gente mal acabava de deixar o copo na mesa os ia tirar e depois abanava-se toda parecia uma pavona.... bixa nojenta...káaaaa noijo...

Anónimo disse...

já percebi que as amigas de 6ª feira à noite e suas acompanhantas sao umas malucas! e sabe que mais! axo k a nossa "miga" e a sua gaja se comem! ai pois que axo! voce diz k nao que nao, mas eu tenho quase a certeza... uma vez beijarem se mm a minha frente e em frente aos convidades duma festarola... petéfias é o que elas são! e sabe que mais? como diz a tia bela: nojentas, badalhocas!!!!