sábado, abril 01, 2006

Entrega Tetal (Part Deux)

Como eu sou amiga, vou desmistificar esta letra tão jeitosa para que possam compreender a verdadeira essência da ENTREGA TOTAL.

Vejam isto como uma espéce de post a explicar como havia o livro da explicação do código davinxe, tá?

Aqui vai!

Hey!

1, 2, 3


Hey! Hey! Hey!



Esta parte é só para encher xórissos (será que as amigas meprestam os xórissos quando tiverem cheios? Guestava tanto!!!!!)

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Aqui o que as amigas estão a dizer é tipo "olha melher é assim tens de me ir mais à kenassa que sou uma gaja de muito alimento, tá?". Quando falam em entrega é a mesma coisa... querem que lhes entregue o xórisso cheio... São umas guelosas pertanto!

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Aqui reforçam a ideia do "Melher acorda pá vida! Tou com sóidades de levar com ele!". É basicamente a mema coisa que no verse anterior.

Por isso dá-me tudo o que tens para dar
Tu tens muito mais só que não me dás
Ser tão fugitivo não vou aguentar
O amor que me tens dado não me satisfaz!

Mais uma vez estas amigas estão supé tristes e reforçam a mesma ideia da falta de levar com ele, chegando ao ponto de acusar o jovem de ter amantes. O amor que me tens dado não me satisfaz! é uma prova disso... "Tens dado para a amante e não tens dado a mim! Sua bisha ingrata!"

Jogar ao toca e foge comigo
Deixar-me assim como tu vez (infeliz)
Não quero só um beijo furtivo
Mas um, dois, três

Dá-me tudo agora!


Aqui as estas queridas tão a ficar assim himalaias de desesperadas! A ideia aqui presente é que o jovem assim que mete o xorisso cheio assim o tira porque já acabou... Por isso é que as outras dizem que estão infelizes... Pois pudera! É tão bom levar com ele! E mais... Elas ordenam levar com ele 3 vezes sem tirar fora e dizem para ele lhes dar tudo imediatamente... mas ele não dá!

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Mais uma vez as se queixam de falta de sexo e sempre pedindo "Mete-mo todo la dentro! Mete-mo todo lá dentro!" Já é uma beca de desespero não acham, darlings????

Por isso dá-me tudo o que eu quero ter

Tu tens muito mais só que não me dás
Tudo o que preciso para ser mais mulher
O amor que me tens dado não me satisfaz

Esta para mim é uma parte imensamente importante. É nesta parte em que elas já estão por tudo e nos dizem "Olha melher é assim vai-me a kenassa, vai-me a peidola, olha vai-me a onde quiseres... MAS VAI!". A parte do ser muito mais mulher é uma clara alusão ao sexo anal ou então também pode significar que as amigas se querem sentir preenchidas e que ele deve levar uma amiga com pelo menos 20 cm.

Jogar ao toca e foge comigo

Deixar-me assim como tu vez (infeliz)
Não quero só um beijo furtivo
Mas um, dois, três

Dá-me tudo agora!


Mais uma vez as amigas queixam-se de falta de sexo! Quem diria! Que estranho! Novamente a história das 3 sem tirar fora... Também são assim pirinêus de estupidas... Se o moço não dá uma acham que ele vai dar 3 sem tirar fora???? Hello???? Acordem pá vida, tá?


Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Nesta fase para além da falta de sexo também acusam o jovem de ser impotente! Coitado se calhar era a primeira vez e, quando é a primeira vez, nós estamos sempre supé nervosas!!!!! Eu tava... Não é todos os dias que somos desfloradas pelo vizinho do 1º andar!

Vem meu amor eu quero muito mais

O que me dás não chega tens de amar-me mais
Vem meu amor e dá-me até ao fim
A paz, o sentimento que preciso em mim

Vem meu amor eu quero muito mais
O que me dás não chega tens de amar-me mais
Vem meu amor vem-me amar
Eu quero a tua entrega... Entrega total!

Já começa a fartar tanta queixa de falta de sexo, não acham darlings? Já arranjava era outro gajo... E se fosse bom também o podiam mandar lá a casa, tá? Aiiiiiiiiiii! Até já estou cus calores!

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

O final diz tudo. "Tou farta de não levar com ele... Vou trecar-te per outro que me vá a kenassa pelo menos 7 vezes ao dia! E se me apetecer até me vai a peidola que eu sou melher pa isso!Para isso e muito mais! Se calhar vou ter cus Guedes e prontos!Fazemos uma sandocha!" (Ai os Guedes! Ai Ai! Ai! Vou esmaiar!)


CONCLUSÃO :


Este tema podia chamar-se O QUE EU QUERO MESMO É LEVAR COM ELE E MAI NADA!


Espero que estejam todas mais esclarecidas em relação ao que a falta de sexo pode fazer a 5 amigas!


Não percam o bombom do dia mai logo no

Oh Melher Tás Parva????

Sem comentários: