sábado, abril 01, 2006

Entrega Tetal

Ai darlings fiquei tão espantada com a preformance das amigas ontem no MG que resolvi partilhar convosco a música e a letra para poderem ensaiar nas vossas casas e fazerem ainda melhor que elas. Reunam 5 amigas e façam-se passar por Tentações!!!!

A música está aqui

A letra :

Hey!

1, 2, 3

Hey! Hey! Hey!

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Por isso dá-me tudo o que tens para dar
Tu tens muito mais só que não me dás
Ser tão fugitivo não vou aguentar
O amor que me tens dado não me satisfaz!

Jogar ao toca e foge comigo
Deixar-me assim como tu vez (infeliz)
Não quero só um beijo furtivo
Mas um, dois, três

Dá-me tudo agora!


Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Por isso dá-me tudo o que eu quero ter
Tu tens muito mais só que não me dás
Tudo o que preciso para ser mais mulher
O amor que me tens dado não me satisfaz

Jogar ao toca e foge comigo
Deixar-me assim como tu vez (infeliz)
Não quero só um beijo furtivo
Mas um, dois, três

Dá-me tudo agora!


Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Vem meu amor eu quero muito mais
O que me dás não chega tens de amar-me mais
Vem meu amor e dá-me até ao fim
A paz, o sentimento que preciso em mim

Vem meu amor eu quero muito mais
O que me dás não chega tens de amar-me mais
Vem meu amor vem-me amar
Eu quero a tua entrega... Entrega total!

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega...

Vem meu amor que ainda quero mais
O que me dás não chega!
Vem meu amor que ainda quero mais
Eu quero a tua entrega total!

Digam lá se não sou amiga!!!!!

Portanto agora vou imitar a outra que guicha e grita com os concorrentes e dizer :

PRÓ PALCO!!!!!!

Mais informações mais tarde no

Oh Melher Tás Parva?????


3 comentários:

Josélito disse...

ai melher eu kero esta musica!!! faz-me lembrar os velhos tempos em k o macaco adriano era rei deste pais

Josélito disse...

ai melher eu kero esta musica!!! faz-me lembrar os velhos tempos em k o macaco adriano era rei deste pais

Anónimo disse...

AAAAI MENHER!!!
ISTÈQUIERA MENHER!!

AAAAAI CAREDO!! QUE LINDOOO!

Opa Que Lindo Juro, Obg A Sério.

LOLOLOL!!


JOGAR AO TOQUIFOGE QUEMIGOOO!!

DA ME TUDAGORÈÈÈ!

MICHINHO MILHER ***