sexta-feira, abril 07, 2006

De Melher Para Melher

Ai Darlings!

Trago-vos uma pérola Supé Fashion da música perteguesa... Parece uma música a pensar em nós, as verdadeiras melheres de Pertegal que já fomos enganadas e sefremos na pele as amarguras de ser uma verdadeira Sô Dona Laide...

Com vocês a Sô Dona Yagata e a Sô Dona Remana


DE MELHER PRA MELHER


Sô Dona Remana:


De Melher prá Melher
Sem segrede nenhum
Fala-me desse amor
Que me deu esta dor
Que a ti deste também tu

Sô Dona Yagata:

De Melher prá Melher
Tenho pena de ti

Só te posso dizer
Não há nada a fazer
Se Ele te fez o mesmo que a mim

Sô Dona Remana:

Ai diz-me
Se Ele também te jerava
Não havia mais ninguem
Se Ele também te falava
Pa sempe querer-te bem
Se ele também te agradava
Com mil formas de prazer

Sô Dona Yagata:

E tu diz-me
Se Ele também te mentia
E premessas não cumpriu
Sem mais nem menos um dia
Da tua vida semiu
Deixando uma gota fria
Na fegueira do teu ser

As Duas Simultâneamente Ao Mesmo Tempe:

Ai diz-me
essas lágrimas que choras
são iguais as que eu cherei
se o odeias, se o adoras
Diz-me que eu também não sei...

De Melher pra Melher!!!!!

Sô Dona Remana:

De Melher pra Melher
E de igual para igual
Diz se estás como eu estou
entre o ódio e o amor
entre querer-lhe bem ou querer-lhe mal

Sô Dona Yagata:

De Melher prá Melher
Estou assim como vês
Nada nos vai valer
Só nos resta viver
Com a ferida que Ele nos fez

Sô Dona Remana:

Ai diz-me
Se ele também te jerava
Não havia mais ninguem
Se Ele também te falava
Para sempre querer-te bem
Se Ele também te agradava
Com mil formas de prazer

Sô Dona Yagata:

E tu diz-me
Se Ele também te mentia
E promessas não cumpriu
Sem mais nem menos um dia
Da tua vida sumiu
Deixando uma gota fria
Na fegueira do teu ser

As Duas Simultâneamente Ao Mesmo Tempe:

Ai diz-me
Essas lágrimas que choras
São iguais as que eu cherei
Se o odeias, se o adoras
Diz-me que eu também não sei...

De Melher pra Melher!!!!!

Ai diz-me

Se Ele também te jerava
Não havia mais ninguem
Se Ele também te falava
Para sempre querer-te bem
Se Ele também te agradava
Com mil formas de prazer

E tu diz-me
Se Ele também te mentia
E premessas não cumpriu
Sem mais nem menos um dia
Da tua vida semiu
Deixando uma gota fria
Na fegueira do teu ser

Ai diz-me
Essas lágrimas que choras
São iguais as que eu cherei
Se o odeias, se o adoras
Diz-me que eu também não sei...

De Melher pra Melher!!!!!

De Melher pra Melher!!!!!

De Melher pra Melher!!!!!

De Melher pra Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeelher!!!!!



Aqui tem estas sábias palavras destas duas queridas que andam sempre as turras!

A vocês que são umas queridas tomem lá um

Oh Melher Tás Parva?????

2 comentários:

joana disse...

Ai melhers,qu'este é prai uma das minhas preferides!!!Estas sô donas são laindas laindas laindas.Que alma,que lócure!Contnuem a mestrar-nes estes homes cheios de chicha buena.Aderei!

Sempre vossa(ainda c'aquele nome cos pais me deram por mt inflicidade)

Vanda Sólange (amiga da Amélisabella)

Prissila disse...

Vanda Sólange amigaaaaa!

Que saudades que tenho tuas e da Amélisabella!

A ver se passam cá per casa para vos ver...

Aliás...

Ficam desde já convidadas para uma vernissage que vou dar em honra da Kathy Jukebox que ela meteu umas mamas novas!!!

Himalaias de beijos passi e pa mélita!