sábado, fevereiro 11, 2006

Ai Melheres!



Pois é Darlings,

Após alguns dias de ausencia, devido a muita vernissage e aos himalaias de sitios fashions que tenho de ir fazer os meus shós, cá estou eu de novo, a vossa amiga do peito. Para o regresso trago-vos este matulão! Sim melheres não dava nada pelo COLIN FARRELL mas vai-se a ver até tem ali uma pila bem jeitosona!!!! Só é pena é quemer umas kenassas de quando em vez... Mas com este pilão quero lá saber... Era uma melher ultra mega hiper super himalaias e evarestes de feliz e durante uns dias deixava de dizer

Oh Melher Tás Parva?????

1 comentário:

Anónimo disse...

ai olhe melher, eu nem sei q lhe diga... tou assim um becado po espantada... mas olhe bom pedace de home k praí se arranja!!!

continue assim, a partilhar estas coisas e olhe... a gente cá vai andando amazónias de feliz!
láv iu darling beijoka nessa bexexa rexunxude tá?!
té a proxima!